0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Casa Manuel Espregueira e Oliveira

 

Localizada numa rua pedonal do centro da cidade de Viana do Castelo, a Casa Manuel Espregueira e Oliveira é uma casa do século XIX renovada para Turismo de Habitação, e tem a sua receção aberta 24 horas. Proporciona a todos os seus hóspedes e visitantes acesso Wi-Fi gratuito.

Esta unidade dispõe de um interior de estilo clássico , reforçada pelas molduras do teto em gesso, uma das características mais marcantes da casa , tetos altos e cortinas compridas. Cada quarto inclui ar condicionado, cofre , mini- bar e casa de banho privativa.

O pequeno-almoço é servido na sala de jantar, na varanda com vista para o jardim e Monte de Santa Luzia, ou os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço na privacidade do seu quarto. Há um bar no local, onde poderão num ambiente recatado e requintado apreciar uma bebida ao som de música, e podem apreciar a variedade de restaurantes ao redor , a menos de 500 metros de distância.

O rio Lima, o mítico rio Lethes, fica a 200 metros e oferece oportunidades de passeios de barco, bem como vela e windsurf. O Teatro Municipal Sá de Miranda fica a 700 metros de distância e tem espetáculos regulares.

O aeroporto internacional do Porto fica a 40 minutos de distância, o Aeroporto de Vigo está a 55 minutos de carro da Casa Manuel Espregueira e Oliveira, e a estação ferroviária de Viana do Castelo encontra-se a 350 metros de distância.

Clique aqui para mais informações
Nota:

É procedimento da casa, o transporte da bagagem da receção para os quartos e vice-versa, por parte dos colaboradores em serviço. Devido a constrangimentos de ordem estrutural e arquitetónica, não foi possível, aquando das obras de renovação e adequação deste espaço, para casa de turismo de habitação, a instalação de um elevador ou qualquer outro dispositivo que permita o acesso aos andares superiores por parte de pessoas com mobilidade reduzida, facto que muito lamentamos e pedimos as nossas sinceras desculpas.